Rio de Janeiro

Eduardo Paes diz que menino que esfaqueou colegas era monitorado

Prefeito visitou a escola depois do incidente desta sexta

Prefeito Eduardo Paes diz que agressor já era monitorado pela direção da escola
Prefeito Eduardo Paes diz que agressor já era monitorado pela direção da escola |  Foto: Marcelo Tavares
 

Rio de janeiro - Em visita a Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes, na Ilha do Governador, o prefeito Eduardo Paes disse que o estudante que esfaqueou três colegas dentro da unidade de ensino, na manhã desta sexta-feira (6), já era monitorado pela Secretaria Municipal de Educação do Rio por apresentar 'sinais de agressividade'. 

As crianças feridas, duas meninas e um menino, ambos de 14 anos, foram levadas para o Hospital Municipal Evandro Freire, também na Ilha do Governador. Nenhuma corre risco de morte. O agressor também se feriu e acabou apreendido pela Polícia Militar.

O incidente foi por volta das 9h30, quando o agressor abordou a primeira vítima. Uma das garotas foi ferida no rosto, no pescoço e no abdômen. 

Leia+: Estudantes são esfaqueados em escola do Rio

O Corpo de Bombeiro informou que uma equipe do quartel da Ilha do Governador foi acionada e encaminhou os feridos para o hospital. 

A Polícia Militar disse que uma equipe esteve na escola e constatou o fato. As crianças foram atendidas e levadas por paramédicos. Já o agressor, estava em uma sala de aula e foi localizado. 

Por meio de nota, a SME informou que  acompanha o caso e que o aluno que esfaqueou os colegas é menor de idade e está acompanhado da Patrulha Escolar e do Conselho Tutelar.

Ataque aconteceu na Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes, na Ilha do Governador
Ataque aconteceu na Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes, na Ilha do Governador |  Foto: Marcelo Tavares
 

< A briga de milhões: Johnny Depp e Amber Heard travam longa batalha judicial Dupla de palhaços se apresenta de graça no Rio <